Ganhar Dinheiro na Internet não é para Sonhador

Você já sonhou em ganhar dinheiro na Internet? Se sim, eu preciso te dizer uma coisa: Para ganhar dinheiro na Internet não basta sonhar, é preciso realizar, em outras palavras trabalhar em casa pela Internet não é para sonhador, as pessoas que sonham e não realizam apenas vão continuar a sonhar mas nunca concretizarão o sonho, se você realmente quer ter sucesso no mundo online sonhar não é suficiente, continue lendo para saber o porque..

Todos os meses milhares de pessoas pesquisam termos relacionados a trabalho pela Internet e Como Ganhar Dinheiro com Internet, destas pessoas, muitos caem em golpes iludidos por diversas promessas de dinheiro fácil,alguns não caem em golpes mas compram cursos e mais cursos de Marketing Digital porém ficam só na teoria e não constroem nada, outro grupo menor sai da teoria e se arrisca a praticar mas não consegue ir adiante e um pequeno grupo consegue sair da teoria para prática, persistir e finalmente ter sucesso.

Acredito que o parágrafo acima resume exatamente o que acontece com todas pessoas que sonham em ganhar dinheiro pela Internet, perceba que é alarmador ver que apenas um pequeno grupo de pessoas consegue obter sucesso em sua jornada online, para ser mais preciso algumas pesquisas mostram que apenas 13% das pessoas conseguem ter sucesso em um negócio na Internet, ou seja, 87% das pessoas que sonham em ganhar dinheiro na Internet falham.

Sonhar não Basta

Talvez até você mesmo já sonhou ou sonha em ganhar dinheiro de alguma forma na Internet, meu amigo ou minha amiga, preciso ser bem sincero em dizer algo que já escrevi no primeiro parágrafo, sonhar não basta, e isto vale para qualquer negócio ou empreendimento que alguém queira fazer seja no mundo físico ou no mundo online.

Não adianta você ter uma ótima ideia, uma ideia milionária, se você não colocar em prática um Plano de Ação para Concretizar Sua Ideia, você precisa por em prática,trabalhar,realizar, fazer tudo que estiver ao seu alcance para materializar seu sonho e ver o sonho se concretizar.

Já imaginou se o Steve Jobs tivesse apenas sonhado com o iPhone? Imagine ele sonhando:

“Olha que legal, acho que vou criar um negócio super moderno com função de toque na tela e vai ter mais este ou aquele acessório,etc”

Porém se ficasse apenas com a ideia em sua cabeça sem colocar em prática o iPhone não teria surgido ( pelo menos não por meio dele )…

Pode ter certeza que tem muita gente no mundo que já sonharam com ideias boas, não colocaram em prática e depois viram alguma outra pessoa ou empresa criar aquilo que eles imaginaram..

O verdadeiro empreendedor não vive de ideias e não desiste frente as primeiras dificuldades, você tem que agir como empreendedor para vencer no mundo online, o sonho ajuda, mas é preciso ação.

Desistir Nunca, Render-se Jamais

Retroceder Nunca, Render-se jamais Para Ganhar Dinheiro na InternetSe você leu este subtítulo e lembrou de um dos primeiros filmes do Van Damme no qual ele é um vilão então sinto em dizer que você está ficando velho ( e eu tb…rs ) e com memória ruim pois o título do filme não é esse e sim Retroceder Nunca, Render-se Jamais…

Brincadeiras a parte, eu sempre gostei muito desta frase ( ou seria bordão ?) , já pensei em desistir algumas vezes na minha vida em vários projetos porém quando estava bem desanimado sempre lembrava disso, NUNCA devo Desistir, NUNCA devo me render.

Você pensa que eu nunca pensei em desistir antes? Eu não sou um super homem, todo mundo desanima em algum momento da vida em alguma área pensando em desistir que não dá mais pra seguir em frente, etc. Isto de certa forma é normal, todo mundo passa por isso e quem não passou pode ter certeza que um dia irá passar, a questão é como lidamos com isso, podemos até desanimar por algum motivo e por um tempo, mas sempre é preciso reconhecer e entender a hora de se levantar e espantar o desânimo.

Não sei se você conhece algo de alguns personagens da Bíblia, eu sou cristão e conheço, e ao ver a história de vida de alguns eu percebo que nenhum deles era um “super homem”, eram homens falhos assim como eu e até mesmo aqueles que tinham mais fé desanimaram em algum momento, mais que isso, alguns deles que muitos consideram como “heróis da fé” chegaram a ficar deprimidos por um tempo como Davi,Elias,Jeremias,Pedro,Paulo e outros, porém o que faz a história deles fantástica é que eles não se entregaram a depressão, souberam reconhecer a hora de lutar contra este sentimento negativo e se levantaram reanimando-se em Deus.

Todos estamos sujeitos a ser vítimas do desânimo, falta de vontade de realizar algo, achar que não é capaz de fazer isso ou aquilo ou até mesmo em casos mais graves cair em depressão, o que vai fazer a diferença na sua vida é saber lidar com estas situações, saber a hora de se levantar e “dar um pé na bunda” em tudo que tente te colocar pra baixo, ao fazer isso pode ter certeza que você vai chegar onde quer chegar e o sucesso virá naturalmente.

O mundo está cheio de sonhadores frustados e de pessoas que apenas sonharam vendo seus sonhos morrer sem fazer nada para realizá-los, que quero que você saiba que a única barreira entre seus sonhos e a realização deles é você mesmo, portanto quando vierem pensamentos de desistência, lembre-se:

Desistir Nunca, Render-se Jamais!

O Mundo Online é Cruel com os Sonhadores, a maioria das pessoas que falham ao tentar criar um negócio online são apenas sonhadores, para não estar no grupo dos 87% que falham você precisa ser mais que um sonhador você precisa fazer e persistir, só assim você estará entre os  13% que alcançam sucesso e ganham dinheiro na Internet. Corra atrás do seu sonho de ganhar dinheiro na Internet ou qualquer outro sonho e não deixe nada ou ninguém ( nem você mesmo ) te impedir de realizá-lo.

9 Comentários

  1. Muito bom seu artigo Daniel.

    Como o Conrado Adolpho sempre fala, melhor um projeto bom iniciado do que um excelente ainda no “papel”

    Sucesso.

  2. Marcos Muller

    Só temos todos a lhe agradecer pelo incentivo. Muito Obrigado Daniel Grecco! Você está sendo muito importante e também responsável em manter muitos de nós, persistindo na busca do sucesso e da realização de nossos sonhos. Jamais deixe de incentivar qualquer que seja! Muitas vezes Daniel não conseguimos mensurar ou, ao menos imaginar quantas pessoas estamos atingindo (para o bem ou para o mal) com nossas palavras, colocações e idéias; porém, podes ter certeza que você está sendo muito…mas muito importante mesmo…neste processo. Continue a nos incentivar…tenho certeza que muitos persistiram depois de ouvir suas palavras realistas e honestas e que nos passam grande otimismo. Obrigado Daniel Grecco.

    • Daniel Grecco

      Boa noite Marcos,

      Eu que agradeço, fico feliz em saber que estou realmente ajudando as pessoas com o conteúdo que tenho compartilhado, isto é muito recompensador!

      Abraços e sucesso,

      Daniel Grecco

  3. Daniel
    Desejo o sucesso para seus projetos.
    Não só pela sua garra e disposição, mas acima de tudo pela Verdade que encontrei nas suas propostas.
    Peço a Deus que o abençoe e anime sempre.
    Estou aprendendo muito com os seus ensinamentos e me animo a apoiar todas as suas propostas. Coloco o meu humilde portal Brasilink a serviço da divulgação do “Negócio Online na Prática”, que você vai lançar no próximo dia 12 de agosto de 2014.
    Se você visualizar uma forma concreta de melhorar este portal, estou à sua disposição para efetuar as mudanças necessárias para que ele possa cada vez mais servi-lo, e aos seus projetos.
    Atenciosamente
    Julio Canaan
    PS.: Desde já estou junto com você no seu novo curso. Quero “beber” todos os seus ensinamentos e colocar tudo em prática! Abraços e que Deus o ilumine!

    • Daniel Grecco

      Olá Julio,

      Obrigado pelos votos de sucesso e recebo as bençãos aqui 🙂

      Se quiser divulgar o curso não precisa nem pedir, vou ficar bem feliz ..

      Abraços e sucesso,

      Daniel Grecco

  4. Pastora Silvia

    Olá.
    Paz do Senhor irmão.
    Gostei muito do seu ensinamento e incentivo.
    Obrigado…………..
    Deus abençoe muito
    Pastora Silvia

  5. Fabiano

    Daniel Grecco, curto muito sua boa vontade e todas as demais dicas, comecei nesse ramo a pouco tempo, um mês na verdade, e estou focado em youtube ads, porém percebi que seu curso mini sites de sucesso não está mais disponível…em razão do que vou fazer um curso de wordpress e seo para google e demais buscas…mesmo assim estou aguardando ansiosamente seu curso ser liberado novamente, tem alguma previsão???

    • Oi Fabiano,

      Ainda não tenho previsão porque quero atualizar algumas coisas e criar um pouco mais de conteúdo novo lá pra deixar o curso ainda melhor do que já é. Mas assim que voltar a vender eu vou escrever a respeito aqui no Blog, também devo informar pra quem está na minha lista de e-mail e colocando algo a respeito no Facebook e YouTube também.

      Abraços,

      Daniel

  6. Aloisio

    Olá Daniel.

    Existem coisas que rolam nos bastidores que muitas vezes o iniciante não sabe. O iniciante vai se matar pra criar trocentos artigos num blog e ranquear na primeira página do Google seguindo as diretrizes e criando somente artigos maravilhosos. Enquanto isso a concorrência estará criando poderosas PBNs e outras estratégias Black hat e obtendo os resultados, faturando e tudo mais…

    No Face Ads o iniciante vai perder dinheiro fazendo anúncios perfeitos e esperando as vendas, enquanto isso os tubarões estarão usando seus cloaks direcionando os cliques para páginas de vendas altamente persuasivas.

    Até o iniciante perceber a realidade do mercado, a maioria desiste mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *