Não Clique – Este Artigo Não é Pra Você

É isto mesmo que você leu, este artigo não é para você, não perca seu tempo. Aposto que você está aqui no Blog porque quer ganhar dinheiro online de alguma forma, desculpe pela sinceridade e por ser tão direto assim, mas verdades tem que ser ditas, muitas pessoas querem ganhar dinheiro na Internet de alguma forma mas só alguns conseguem e é por isso que este artigo não é pra você….

Trabalho com Internet há mais de 15 anos e durante todo este tempo já  tentei ganhar dinheiro na Internet de várias formas, errei muito e acertei também, mas o mais importante:

– Aprendi com meus erros!

Hoje eu sei exatamente o que dá dinheiro na Internet e o que definitivamente não funciona, vou te dar alguns exemplos:

  1. Vender produtos ou serviços em sites como o Mercado Livre funciona.
  2. Divulgar produtos de afiliados funciona.
  3. Utilizar o Google Adsense, funciona, porém somente para sites muito visitados.
  4. Ser pago para clicar em anúncios ou e-mails Não Funciona.
  5. Ser pago para compartilhar anúncios Não Funciona.
  6. Participar de pirâmides, sistemas de ajuda mútua ou ciclos, Não funciona.
  7. Fazer SPAM por e-mail Não Funciona.
  8. Fazer SPAM em Comentários no YouTube e sites Não Funciona.

Não vou explicar em detalhes o porque alguns itens da lista acima funcionam e outros não, eu tenho um artigo aqui no blog que explica um pouco sobre algumas das coisas acima e do porque você só vai perder dinheiro na Internet se insistir em continuar fazendo as coisas que não funcionam!

Lembra do papo sobre “aprender com os erros” ? Pois é se por exemplo você verificar que tentar ganhar dinheiro online clicando em sites, lendo e-mails, etc, toma um tempo enorme para gerar na maioria das vezes “migalhas” onde dificilmente você conseguirá atingir o mínimo para receber ou mesmo que atinja ainda corre risco de levar calote então porque insistir em algo assim ??

O mesmo vale para os outros itens que citei como exemplo do que não funciona:

– Você já ganhou milhares de reais em algum esquema daqueles de depósitos de 10 reais ?

– Você já conseguiu muitas vendas fazendo spam em toda Internet com seus links de afiliados??

Acredito que a resposta sincera da maioria das pessoas que fazem isto seria Não! Então porque continuar insistindo no erro? É como dar murro em ponta de faca..

Agora, digamos que você começasse a vender algum produto no Mercado Livre ou qualquer outro site na Internet e conseguisse ter vendas que te gerassem mil reais por mês, será que não valeria a pena investir mais tempo e dinheiro nisso para aumentar seus ganhos cada vez mais? E se você começar a ganhar 300 ou 500 reais por mês como afiliado divulgando de forma correta sem fazer spam, será que o ideal não seria multiplicar a estratégia usada e focar nisso para assim ver seus ganhos aumentarem mês a mês ?

O Problema de 99% de quem quer ganhar dinheiro online

O grande problema que eu tenho visto é que infelizmente quase todos que começam a pesquisar maneiras de ganhar dinheiro online fazem isso com o pensamento errado que geralmente é o de que ganhar dinheiro na Internet é fácil e pior, que não envolve esforços, ou seja, a ideia do dinheiro rápido e fácil, de preferência sem ter que fazer nada ou fazendo quase nada..

É o que poderíamos chamar de política do “Faz Nadismo”, pessoas que acham que na Internet eles podem ganhar dinheiro sem fazer nada ou fazendo quase nada com atividades como clicar ou compartilhar anúncios ou através de qualquer outra “praga” semelhante..

Fuja das pirâmides e promessas de ganhos online fácil

A culpa por boa parte desta grande massa de “Faz Nadistas” da web que surgem todos os dias é das pirâmides financeiras modernas que surgiram com planos em que as pessoas “investiam” um dinheiro e depois não precisavam fazer nada, bastando cruzar os braços e esperar entrar um valor mensal de ganho sobre o investimento vide a BBOM ou empresas como Telexfree na qual as pessoas investiam um valor e tinham obrigação de fazer um anúncio diário que tomava somente 5 minutos do seu tempo no dia e com isso teriam um valor de até 800 reais as esperando no final do mês…

Empresas como estas fizeram com que as pessoas ficassem mal acostumadas achando que descobriram uma forma milagrosa de ganhar dinheiro usando a Internet e até hoje surgem várias empresas com propostas parecidas, mas a realidade é que NÃO EXISTE LANCHE GRÁTIS!

Se fosse tão fácil assim ganhar dinheiro online então ninguém mais precisaria trabalhar, bastaria investir em qualquer empresa assim em breve não haveriam mais pessoas sem dinheiro no mundo, mas sabemos que isto é impossível tanto o é que estas empresas quebraram ou foram embargadas e as empresas que surgem com propostas parecidos somem tão rápido como apareceram porque simplesmente não é viável, a conta não fecha..

E é por isso que este Artigo não é para você, se..

Você é uma destas pessoas que vive se iludindo que poderá alcançar independência financeira ou até mesmo ficar rico com propostas furadas como de empresas assim, se você vive pulando de galho em galho perdendo dinheiro em diversas “oportunidades” e ainda assim ainda não acordou que isto só vai te fazer perder tempo e  mais e mais dinheiro, então este artigo definitivamente não é para você.

Eu vejo diariamente pessoas entrando em “esquemas novos” a todo instante acreditando nas propostas mirabolantes de ganhos rápidos e fáceis, mas sempre mediante um “pagamento de adesão” ou “investimento inicial”…

Tenho até alguns conhecidos que fazem isto com frequência, um deles que não cito o nome por questões éticas eu já vi que entrou e saiu de mais de 10 empresas em um período de um ano, seus gastos com as adesões nas tais empresas passou de 10 mil reais e ele não ganhou dinheiro em nenhuma delas e ainda continua correndo atrás do pote de ouro no fim do arco-íris.

Quero deixar claro que não sou contra o MMN porém quase tudo que tem por aí principalmente os que dizem ser de atividades online são golpes e esquemas que vão quebrar rapidamente deixando a grande maioria a ver navios, MMN de verdade existe mas para ganhar você precisará vender produtos, ou seja, trabalhar, o que é bem diferente da política do Faz Nadismo..

Este Artigo é Para Quem..

sabe que para ganhar dinheiro online é preciso se dedicar e trabalhar ou para quem deseja parar com a mentalidade do Faz Nadismo e entender esta realidade sobre como ganhar dinheiro na Internet.

Eu não entendo sinceramente como existem pessoas que chegam a emprestar dinheiro no banco para entrar em esquemas furados arriscando se endividar mas estas mesmas pessoas não conseguem por a mão no bolso para investir em conhecimento que pode realmente ensinar como Ganhar Dinheiro Online construindo negócios lucrativos na Internet.

Se você cansou de perder dinheiro na Internet com esquemas ou golpistas que prometem dinheiro fácil, então você precisa fazer duas coisas:

  1. Decidir firmemente não entrar mais em esquemas de pirâmides ou em propostas que prometem dinheiro rápido e fácil.
  2. Adquirir conhecimento que te ajude a realmente construir algo sólido que vai te gerar renda online e de forma duradoura.

Para cumprir o item 1 você só precisa tomar atitude, já em relação ao item 2 você pode adquirir o conhecimento buscando a informação gratuita na Internet em vários blogs, vídeos, etc, você pode encontrar muita informação aqui mesmo no blog porém vai demorar um tempo até conseguir adquirir um bom conhecimento.

Você  também pode adquirir cursos que te ensinem tudo passo a passo e vai aprender mais rapidamente. Então se você tiver condições para investir em um curso de qualidade como o Fórmula Negócio Online que te ensine passo a passo através de vídeo aulas, então invista no curso, mas não  fique só na teoria, comece a aplicar tudo que aprender imediatamente, pois quanto mais rápido você colocar seus aprendizados na prática, mais rápido terá resultados!

E aí, qual é a sua decisão, vai continuar se iludindo com as promessas de dinheiro fácil? Ou vai tomar uma atitude rumo a a construção do seu negócio online?

2 Comentários

  1. Parabéns pelos artigos, são muito esclarecedor sobre muitas coisas que acontecem no marketing digital!

    Gostaria de saber se posso compartilhar no meu blog seu curso gratuito? Obrigado!!!

    • Olá Clodoaldo,

      Obrigado amigo, sim, pode compartilhar o curso gratuito no seu blog sem problema algum.

      Abração,

      Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *