Photo Studio Box Funciona [ Mini Estúdio Fotográfico ]

É muito importante analisar com cuidado as fotos que você publica para divulgação dos seus produtos, tanto na sua loja virtual quanto nas redes sociais. Por isso tenho uma boa dica para você, e se chama Photo Studio Box.

photo studio box funciona

Não conhece esse produto? Então, vou te contar todos os detalhes sobre o Photo Studio Box, que melhorará muito as imagens das suas mercadorias.

Tudo o que você precisa saber sobre o Photo Studio Box

O Photo Studio Box é um mini estúdio fotográfico ideal para quem precisa tirar fotos com jeito profissional de seus produtos, seja para divulgação nas redes sociais, como para colocar em uma loja virtual, por exemplo.

O produto pode ser usado por qualquer tipo de pessoa, mas é recomendado, principalmente, para agências de publicidade, profissionais de design gráfico, fotógrafos, donos de lojas virtuais etc.

Como é um mini estúdio, ele mede apenas 38x38x38 cm, o Photo Studio Box é indicado para imagens pequenas ou médias.

As vantagens de usar o Photo Studio Box

Muitas são as vantagens que o Photo Studio Box vai causar na vida daquelas pessoas que dependem de boas fotografias das mercadorias. Separei alguns detalhes importantes:

  • O produto é feito com um material de alta durabilidade;
  • O Photo Studio Box é muito prático e fácil de montar;
  • É possível dobrar o produto para guardar ou transportar com mais facilidade;
  • Por já vir com uma iluminação de LED, o Photo Studio Box não mudará a cor do produto fotografado;
  • Não é preciso ser profissional para conseguir tirar fotos com ótima qualidade;
  • Se optar por utilizar o produto, você economizará muito tempo, afinal, não precisará realizar retoques;
  • O Photo Studio Box pode ser montado em qualquer superfície plana;
  • Além de ser usado para fazer fotos, ele também pode ser utilizado para vídeos;
  • Não é necessário ter uma câmera fotográfica profissional, já que as imagens podem ser feitas com o smartphones.

Saiba como usar o Photo Studio Box

Como já comentamos, é muito fácil usar o Photo Studio Box. A primeira coisa a ser feita é escolher o local onde o mini estúdio fotográfico será montado, que pode ser em uma mesa ou no chão (só não se esqueça que se optar por montar no chão, não ficará muito confortável para fazer as fotos).

Depois disso, é hora de montar o Photo Studio Box e escolher o fundo que será utilizado. Agora chegou a hora de começar as fazer os cliques dos seus produtos.

Dica: Tire várias fotos para garantir que terá opções ideais para realizar a divulgação da mercadoria.

Veja como Funciona o Mini Estúdio Fotográfico

Assista os vídeos abaixo para ver como usar o Photo Studio Box:

 

Peça agora o seu – Saiba Como Comprar o Photo Studio Box

Para comprar o seu Photo Studio Box é muito fácil. É preciso entrar no site oficial do fabricante, preencher os seus dados e realizar o pagamento.

Acesse o site  CLICANDO AQUI e compre o seu Photo Studio Box!

Cada Photo Studio Box sai por apenas R$199.90 e dá a opção de parcelamento em até doze vezes ou o pagamento pode ser via boleto bancário – nesse caso, o valor tem que ser pago à vista.

Você receberá o Photo Studio Box e mais alguns itens:

  • Três fundos infinitos;
  • Uma fonte bivolt para opção 110V e 220V;
  • Um material que traz dicas de aplicativos ideais para fazer edição de imagens, se achar necessário.

Dicas de como fazer fotos para a sua loja virtual

Para que possa aproveitar ao máximo o seu mini estúdio fotográfico, vamos te mostrar algumas dicas de como tirar fotos das suas mercadorias. É muito importante a preocupação com as imagens porque elas podem fazer toda a diferença no número de vendas da sua loja virtual.

1 – Use fundo infinito para dar mais destaque ao seu produto

Você precisa usar os fundos infinitos que vem junto no Photo Studio Box para dar ênfase ao seu produto. Tome cuidado para que o fundo não chame mais atenção que a mercadoria, portanto, se tiver com dúvida, opte pelo fundo branco. Mas nada impede de você optar pelo fundo colorido. Deixe a foto o mais natural possível.

2 – Utilize um tripé para evitar refações

O tripé é muito importante para evitar as famosas fotos tremidas e sem foco. Por isso, o uso desse acessório pode fazer toda a diferença no momento dos seus cliques e ainda irá economizar o seu tempo, já que se as fotos ficarem boas, não precisa ficar refazendo toda hora, não é mesmo?

3 – Evite usar o flash

Essa dica serve para qualquer foto de produto que for fazer, mas, claro, que se utilizar o Photo Studio Box, nem precisará ligar o flash da câmera, pois o mini estúdio já vem com uma iluminação especial. O uso do flash não é recomendado porque ele pode modificar a verdadeira cor da mercadoria fotografada.

4 – O produto fotografado precisa estar em perfeito estado

Não dá para fotografar uma mercadoria que deseja vender se ela não está em estado perfeito no momento de fazer a foto, concorda? Afinal, a única referência que os seus clientes têm dos seus produtos são as imagens que você publica nas redes sociais ou na sua loja virtual. Por conta disso, você é preciso deixar o produto limpo. O e-commerce que não tem fotos de boa qualidade e acabam sofrendo alta taxa de rejeição.

5 – Faça vários cliques do mesmo produto

Você precisa dar ao seu cliente o máximo de informações sobre o produto, por isso, é importante que faça cliques de vários ângulos para dar a noção verdadeira da mercadoria.

Após isso, publique todas as imagens retiradas. Claro, que se deve escolher as fotos que ficarem de boa qualidade e tomar cuidado para não deixar a sua loja virtual com a navegação pesada de tanta informação.

Outro ponto positivo de fazer fotos de diferentes ângulos e usar, por exemplo, um plano mais fechado que irá mostrar mais detalhes do produto, dando ao seu cliente a sensação de que ele está conhecendo a mercadoria tão bem como se estivesse vendo pessoalmente.

Aproveite as vantagens do Photo Studio Box e tenha fotos muito mais profissionais, podendo levar seu mini estúdio fotográfico para qualquer lugar, compre o seu agora:


comprar photo studio box

[ratings]